:: Incluir Usuários

       

Nesta tela você vai preencher os dados do usuário que você deseja cadastrar no GovConta Caixa. 
O número da GovConta em questão já estará aparecendo no começo do formulário (1)
Em seguida, você vai digitar o Nome do Usuário, a Localização, a Cidade, o Estado, o Telefone, o Ramal, o E-mail e o Departamento.

Agora, você vai definir se este usuário que você está cadastrando, será um usuário Master ou Secundário (2).
Se for Master, clique na opção "Sim", se for Secundário, clique na opção "Não".

Após essa escolha, você vai cadastrar o nível de acesso dele (3). Se você quiser que ele tenha acesso integral à GovConta e às Contas Vinculadas, clique na opção "Sim" e, por fim, no botão "Perfil do Usuário" para customizar os serviços que ele terá acesso (4).
Clique aqui para ver a sequencia desta opção.

Se você desejar que ele acesse somente algumas contas e determinados serviços (3), clique na opção "Não". Depois, clique no botão "Perfil do Usuário" para customizar as contas e as atividades que ele terá acesso (4).
Clique aqui para ver a sequencia desta opção.